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Na Liluá Kids, queremos que cada compra traga alegria, conforto e brilho para as crianças. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e oferecemos um processo transparente e simples de trocas e devoluções.

 

🛍 1. TROCAS E DEVOLUÇÕES — LOJA FÍSICA

✔ 1.1 Troca por tamanho, cor ou modelo (Cortesia da loja)

Para produtos adquiridos presencialmente, a troca é uma política comercial voluntária, ou seja, não é obrigatória por lei, mas é oferecida pela Liluá Kids como cortesia.

Prazo para troca:

Até 7 dias corridos após a compra.

Condições:

Peça sem uso, sem odores, sem sinais de lavagem e com etiqueta original afixada.

Apresentação da nota fiscal ou comprovante da compra.

Peças da categoria promoção, liquidação ou coleções especiais podem ter regras específicas, informadas no ato da compra.

Obs.: Defeitos decorrentes de mau uso, lavagem inadequada ou desgaste natural não são cobertos.

 

🌐 2. TROCAS E DEVOLUÇÕES — COMPRAS ONLINE (E-COMMERCE)

As compras realizadas online seguem regras específicas do CDC que protegem o consumidor quando a compra não é presencial.

✔ 2.1 Direito de Arrependimento — Art. 49 do CDC

O cliente pode desistir da compra, independentemente do motivo, no prazo de:

7 dias corridos após o recebimento do produto.

Nessa situação:

O valor pago é devolvido integralmente, incluindo frete.

O cliente deve enviar o produto de volta, sem custos adicionais (frete reverso).

O item deve estar sem uso, sem odores, sem avarias e com etiqueta original.

✔ 2.2 Troca por tamanho, cor ou modelo

Também oferecemos troca como cortesia da loja.

Prazo:

7 dias corridos após o recebimento.

Condições:

Produto sem uso e com etiqueta.

Embalagem original. 

Frete:

Para troca voluntária, o custo do frete de envio e reenvio pode ser do cliente, conforme informado nas políticas da loja.

Para produtos com defeito, o frete é pago pela Liluá Kids.

✔ 2.3 Produto com defeito (vício de fabricação), exceto para as compras feitas em loja, em que o produto é avaliado presencialmente pelo cliente. 

Até 7 dias após o recebimento.

Processo:

1. O cliente envia fotos ou vídeos para análise inicial.

2. O produto pode ser solicitado para avaliação física.

3. Confirmado o defeito, o cliente escolhe entre:

Troca pelo mesmo produto;

Crédito para compra no site;

Reembolso total.

 

📦 3. ITENS QUE NÃO ACEITAMOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Produtos lavados, usados ou com odores;

Itens sem etiqueta original ou com sinais de desgaste;

Peças da categoria promoção ou liquidação;

Acessórios íntimos, como meias, laços de cabelo e itens de uso pessoal (por questões de higiene).

 

📚 4. COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente deve entrar em contato pelos canais oficiais:

WhatsApp da loja: (87)991977765

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: segunda a sexta, 8h às 18h.

Ao solicitar, informar:

Nome completo

Número do pedido ou nota fiscal

Motivo da troca/devolução

Fotos do produto (para compras online)

 

⭐ OBSERVAÇÃO IMPORTANTE 

A Liluá Kids cumpre integralmente os direitos do consumidor previstos em lei. Nos casos de divergência, sempre aplicaremos a solução mais favorável ao cliente, mantendo nossa missão de proporcionar uma experiência acolhedora, justa e encantadora.